Tiago Silva | Câmara aprova projeto que cria política municipal de combate a corrupção
17043
post-template-default,single,single-post,postid-17043,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Câmara aprova projeto que cria política municipal de combate a corrupção

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira (03/07), o projeto de lei 17496/2018, de autoria do vereador Tiago Silva (MDB), que cria a política municipal de combate e prevenção à corrupção, que tem como diretriz principal a transparência e eficiência dos atos administrativos.

O vereador Tiago afirmou que o combate à corrupção é um anseio social: “Não se tolera mais o uso indevido de recursos públicos e o projeto tem por objetivo principal a educação social como meio de prevenção e combate à corrupção”.

O projeto incentiva a transparência na administração pública, e a conscientização da população de que a corrupção não ocorre apenas com agentes públicos, mas também atos da sociedade civil, onde um indivíduo consegue vantagem sobre os outros utilizando meios ilegais.

O projeto também incentiva o uso de meios eletrônicos de tramitação nos processos administrativos do Poder Público Municipal. É outra forma de dar transparência e confiabilidade nas ações realizadas com recursos públicos.

No Comments

Post A Comment