Tiago Silva | Tiago Silva propõe a perda do mandato para vereadores que forem denunciados por violência contra a mulher
16902
post-template-default,single,single-post,postid-16902,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Tiago Silva propõe a perda do mandato para vereadores que forem denunciados por violência contra a mulher

Já não é de hoje que o vereador Tiago Silva levanta a bandeira em defesa da mulher. E, nesta caminhada,  foi dado mais um passo importante, visto que os números continuam nos mostrando uma triste realidade sobre a violência contra a mulher. O vereador apresentou um Projeto de Lei exigindo que os vereadores que forem denunciados por este tipo de crime percam imediatamente o direito ao cargo.

Pela proposta, Tiago Silva foi elogiado pelos colegas da Câmara Municipal que também acreditam ser inaceitáveis este tipo de atitude contra a mulher.

“Esse meu Projeto de Lei corrige algo que, até então, não se discutia no parlamento, que é quando o vereador comete algum tipo de crime contra a mulher, que ele seja punido com a perda do mandato. Sei também que os colegas que subscreveram este meu Projeto entendem que esta casa tem que dar o exemplo para a cidade e para o país”, ressaltou Tiago.

No Comments

Post A Comment