Tiago Silva | Tiago Silva propõe projeto que destina verba não utilizada da Câmara Municipal para entidades assistenciais
16880
post-template-default,single,single-post,postid-16880,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Tiago Silva propõe projeto que destina verba não utilizada da Câmara Municipal para entidades assistenciais

Na última quinta-feira, 5, o vereador Tiago Silva realizou no plenarinho da Câmara Municipal, uma reunião para discutir o Projeto de Lei Complementar 01721/2018, que institui o Fundo Municipal de Apoio às Entidades Assistenciais de Florianópolis e a APAE de Florianópolis.

O encontro contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Katherine Schreiner, o procurador da Câmara de Vereadores, Bruno Bartelle Basso e representantes das entidades assistenciais do município.

Durante a reunião, Tiago Silva explicou que o objetivo do projeto era criar um Fundo Municipal de Apoio às entidades Assistenciais de Florianópolis, com a verba anual não utilizada do repasse do Executivo ao Legislativo.

Para Tiago Silva, esses recursos poderão diminuir as dificuldades das entidades que prestam importantes serviços para os munícipes.
“Acredito que, assim como a APAE, todas as entidades têm passado por muitas dificuldades, e esse projeto é de extrema importância para todos nós, pois nos permitirá manter a qualidade dos serviços que oferecemos”, desabafou Elizabeth Teresa das Neves, presidente da Apae.

No Comments

Post A Comment