Tiago Silva | Vereador Tiago Silva busca solução para trânsito da região da Agronômica
16791
post-template-default,single,single-post,postid-16791,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Vereador Tiago Silva busca solução para trânsito da região da Agronômica

O vereador Tiago Silva levou pessoalmente a secretária municipal de Segurança Pública, Maryanne Mattos, a um dos grandes pontos de trânsito da região da Agronômica, no entorno do Supermercado Angeloni. A mudança feita em 2016 no sentido das Ruas Dr. Carlos Correa e Antônio Carlos Ferreira acaba tornando a região intransitável em todos os momentos do dia. Durante os 15 minutos que o vereador e a Secretária estiveram no local, uma grande quantidade de locais viram a movimentação e vieram complementar as reclamações sobre a região, que facilmente seriam solucionadas se as vias voltassem a ser de mão dupla. Secretário da administração responsável pela mudança em 2016, o delegado e ex-candidato a vereador Rafael de Bona, reconhece desde aquele ano que a mudança “realmente atrapalhou mais do que melhorou, tem que rever”. E essa revisão, que foi ignorada e nunca foi feita pela administração anterior, é o objetivo de Tiago Silva, que além de vereador, é morador da região e conhece com propriedade as consequências desta ação mal estudada.

Um ofício foi entregue em mãos à Secretaria, solicitando que a mão dupla seja restaurada em ambas vias, para desafogar o trânsito para os moradores daquela região. A secretária prometeu levar o caso ao prefeito Gean Loureiro hoje mesmo, concordando que o problema é grande para a região, e a solução simples.
 
Fotos: Reni Sousa/Divulgação 
No Comments

Post A Comment